Simulados Atendimento e Vendas

Agente Administrativo - DPU - Atendimento ao Público

Resolva online questões do simulado da prova - Agente Administrativo - DPU - Atendimento ao Público, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 5 questões
👥 77
Médio
📊 53%
19 ótimo
21 bom
35 regular
2 péssimo

1 Q12989 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, DPU, CESPE CEBRASPE

Em caso de atraso no atendimento a cidadãos em órgão público, o servidor deve, com base nos princípios de ética no serviço público,

2 Q12990 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, DPU, CESPE CEBRASPE

Conscientes de que resultados positivos só serão alcançados na medida em que o usuário esteja cada vez mais satisfeito, os órgãos públicos que realizam atividades de atendimento vêm investindo na busca da excelência do serviço. Acerca do atendimento à população em órgãos públicos, assinale a opção correta.

3 Q12991 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, DPU, CESPE CEBRASPE

No que se refere aos requisitos necessários ao profissional do atendimento ao público, assinale a opção correta.

4 Q12992 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, DPU, CESPE CEBRASPE

São muitas as variáveis que interferem na execução do serviço de atendimento ao público. Considerando essas variáveis e a influência que elas exercem na qualidade do atendimento, assinale a opção correta.

5 Q12993 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, DPU, CESPE CEBRASPE

Acerca das equipes de trabalho e do comportamento das pessoas nesse contexto, assinale a opção correta.

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.