Simulados Legislação Federal

Engenheiro Agrônomo - Legislação Federal - MDA

Resolva online questões do simulado da prova - Engenheiro Agrônomo - Legislação Federal - MDA, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 3 questões
👥 42
Difícil
📊 26%
0 ótimo
5 bom
23 regular
14 péssimo

1 Q15170 | Legislação Federal, Engenheiro Agrônomo, MDA, FUNCAB

De acordo com as disposições da Lei nº 11.952/2009 (Regularização Fundiária no Âmbito da Amazônia Legal), é correto afirmar sobre a regularização fundiária das ocupações incidentes em terras situadas em áreas da União, no âmbito da Amazônia Legal, o seguinte

2 Q15171 | Legislação Federal, Engenheiro Agrônomo, MDA, FUNCAB

Segundo o Decreto nº 6.992/2009 (Regulamenta a Lei nº 11.952/2009), os títulos de domínio ou o termo de concessão de direito real de uso que promovam a regularização fundiária das ocupações deverão conter cláusulas sob condição resolutiva pelo prazo de:

3 Q15172 | Legislação Federal, Engenheiro Agrônomo, MDA, FUNCAB

Segundo a Lei nº 4.504/1964 (Estatuto da Terra), na parceria agrícola, pecuária, agroindustrial e extrativa, observar-se-á o seguinte princípio:

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.