Simulados Informática

Arquiteto Urbanista - Noções de Informática - Prefeitura de Florianópolis SC

Resolva online questões do simulado da prova - Arquiteto Urbanista - Noções de Informática - Prefeitura de Florianópolis SC, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 4 questões
👥 97
Difícil
📊 32%
5 ótimo
28 bom
39 regular
25 péssimo

1 Q16055 | Informática, Arquiteto Urbanista, Prefeitura de Florianópolis SC, FGV, Ensino Superior

Com relação aos recursos de Formatação Condicional (FC) e Validação de Dados (VD) do MS Excel 2010, é correto afirmar que:

2 Q16056 | Informática, Arquiteto Urbanista, Prefeitura de Florianópolis SC, FGV, Ensino Superior

Suponha que ao copiar dados de uma planilha “X” do MS Excel e colá-los em um documento “Y” do MS Word, o usuário escolha a opção ‘vincular e manter formatação original’. Sobre eventuais alterações nesses documentos, é correto afirmar que:

3 Q16057 | Informática, Arquiteto Urbanista, Prefeitura de Florianópolis SC, FGV, Ensino Superior

Quando o navegador Chrome é utilizado, é possível iniciar uma sessão. Ao fazer isso, o navegador passa a:

4 Q16058 | Informática, Arquiteto Urbanista, Prefeitura de Florianópolis SC, FGV, Ensino Superior

Numa conexão de rede com velocidade nominal de 12Mbps, operando a plena capacidade, você transmite, a cada minuto, o equivalente a um trecho corrido em português com aproximadamente:

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.