Simulados Matemática

Auxiliar de Farmácia - Matemática - Polícia Militar MG

Resolva online questões do simulado da prova - Auxiliar de Farmácia - Matemática - Polícia Militar MG, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 5 questões
👥 72
Difícil
📊 36%
6 ótimo
9 bom
49 regular
8 péssimo

1 Q16972 | Matemática, Auxiliar de Farmácia, Polícia Militar MG, CRSP

A Folha de Pagamento Mensal de uma grande empresa, em maio, foi de R$ 759.000,00. Foi concedido um reajuste de 16%. O crescimento vegetativo da folha, que corresponde à variação mensal média, é de 0,20%. Com estas variações, qual será o valor desta Folha de Pagamento no mês de maio?

2 Q16973 | Matemática, Auxiliar de Farmácia, Polícia Militar MG, CRSP

Uma empresa, dividida em 200 cotas de participação, possui cinco sócios, A, B, C, D e E, com a seguinte distribuição nas cotas: A com 30, B com 48 e C com 42, sendo que os sócios D e E possuem a mesma quantidade de cotas. Para que todos tenham a mesma participação nas cotas da empresa, a variação percentual na quantidade de cotas de cada um deles será de:

3 Q16974 | Matemática, Auxiliar de Farmácia, Polícia Militar MG, CRSP

O resultado da expressão (-1)³ + 1² - { - 1³. [ - 2² + ( - 1)³ ] + ( - 5)² } - 6 é:

4 Q16975 | Matemática, Auxiliar de Farmácia, Polícia Militar MG, CRSP

Para x = - 3a + 2b e y = 3b + 2a, qual será o resultado da expressão (2x - 3y)/(2y - 3x)?

5 Q16976 | Matemática, Auxiliar de Farmácia, Polícia Militar MG, CRSP

A soma 101,02 dm³ + 45.000 litros - 2,5 m³ corresponde a:

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Usuário
Muito bom, está me ajudando a estudar.

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.