Simulados Atendimento e Vendas

ANCINE - Atendimento ao Público - Técnico Administrativo

Resolva online questões do simulado da prova - ANCINE - Atendimento ao Público - Técnico Administrativo, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 6 questões
👥 62
Fácil
📊 80%
43 ótimo
18 bom
0 regular
1 péssimo

1 Q20143 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANCINE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
As necessidades pessoais dos usuários de serviços públicos influenciam suas expectativas quanto ao atendimento e impactam suas percepções sobre a qualidade e efetividade do serviço prestado.

2 Q20144 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANCINE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
O fato de um servidor público se dispor a auxiliar uma pessoa e prontamente atendê-la bem é exemplo de empatia no atendimento ao público.

3 Q20145 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANCINE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
Quando as expectativas do usuário em relação à prestação de determinado serviço público são excedidas, diz-se que a qualidade do atendimento percebida foi maior que a qualidade do atendimento esperado.

4 Q20146 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANCINE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
A capacidade de o servidor público prestar atendimento ao público com confiança e exatidão é exemplo de confiabilidade.

5 Q20147 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANCINE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
A aparência das instalações físicas não interfere na qualidade do atendimento ao público prestado por uma organização estatal.

6 Q20148 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANCINE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
Os ruídos e a temperatura ambiente em uma repartição pública pouco influenciam na qualidade do atendimento ao público, visto que a expectativa das pessoas ao atendimento restringe-se à resolução de suas demandas.

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.