Simulados Atendimento e Vendas

BANPARÁ - Atendimento (Escriturário) - Técnico Bancário

Resolva online questões do simulado da prova - BANPARÁ - Atendimento (Escriturário) - Técnico Bancário, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 3 questões
👥 222
Fácil
📊 74%
92 ótimo
90 bom
34 regular
6 péssimo

1 Q22135 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, EXATUS PR

A lei 10.048/2000 trata da prioridade de atendimento às pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Sendo assim, assinale a alternativa correta sobre o atendimento prioritário com base nessa lei:

2 Q22136 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, EXATUS PR

O Decreto Federal nº. 5.296/04 regulamenta a implementação da acessibilidade arquitetônica e urbanística da lei 10.048/2000. Assim, assinale a alternativa correta: 

3 Q22137 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, EXATUS PR

O objetivo do marketing de relacionamento não é vender mais para o maior número de clientes, e sim vender mais para cada cliente atual. Diante dessa afirmação, assinale a alternativa correta a respeito de marketing de relacionamento:

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.