Simulados Atendimento e Vendas

Caixa Econômica - Atendimento (Escriturário) - Técnico Bancário

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🏷️ 4 questões
👥 223
Fácil
📊 75%
78 ótimo
128 bom
16 regular
1 péssimo

1 Q22970 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.

2 Q22971 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.

3 Q22972 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.

4 Q22973 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.

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