Simulados Atendimento e Vendas

CEP 28 - Atendimento ao Público - Assistente Administrativo

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🏷️ 3 questões
👥 161
Fácil
📊 78%
79 ótimo
60 bom
17 regular
5 péssimo

1 Q23631 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente Administrativo, CEP 28, IBFC

A qualidade no atendimento ao público, seja ele interno ou externo, é fundamental para a conquista e manutenção dos clientes. Sobre o tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta:

I. A qualidade em atendimento está relacionada aos aspectos referentes ao ato da prestação do serviço como aparência, disposição para servir, segurança, personalização, toque humano, respeito, educação, paciência por exemplo.
II. A qualidade em atendimento é um meio de se atingir a satisfação do usuário, de encantá-lo, superando suas expectativas.

Estão corretas as afirmativas:

2 Q23632 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente Administrativo, CEP 28, IBFC

Abaixo estão relacionados alguns fatores que contribuem para a boa qualidade de um atendimento. Analise e assinale a alternativa incorreta:

3 Q23633 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente Administrativo, CEP 28, IBFC

Existem algumas situações e atitudes que atrapalham o bom relacionamento com o público. Baseado no tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta:

I. Falta de atenção, treinamento deficiente de funcionários e apatia no contato são algumas situações que dificultam o bom atendimento.
II. O mau atendimento, com resolução deficiente de reclamações, a frieza no relacionamento, a burocracia demasiada e sem justificativas não interferem na qualidade do atendimento.

Estão corretas as afirmativas:

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