Simulados Atendimento e Vendas

CFP - Atendimento ao Público - Telefonista

Resolva online questões do simulado da prova - CFP - Atendimento ao Público - Telefonista, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 4 questões
👥 107
Médio
📊 66%
23 ótimo
70 bom
14 regular
0 péssimo

1 Q23777 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, CFP, QUADRIX

Considerando a importância da conquista ao cliente, a empresa precisa ter consciência do papel do funcionário nesse processo, propiciando a ele um ambiente adequado ao exercício do seu trabalho. No caso dos operadores de telefonia, um dos cuidados que se deve ter é com fatores ergonômicos. Isso quer dizer que:

2 Q23778 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, CFP, QUADRIX

Comunicação é o ato ou efeito de emitir, transmitir e receber mensagens por meio de métodos e/ou processos convencionados. Considerando esses métodos ou processos, a comunicação pode ser:

3 Q23779 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, CFP, QUADRIX

A ética profissional a ser seguida por profissionais de qualquer área diz respeito à conduta honesta do profissional no exercício da sua profissão. Sobre o tema, marque a alternativa correta.

4 Q23780 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, CFP, QUADRIX

Considerando a qualidade no atendimento ao cliente, as empresas devem estar preocupadas com a satisfação dos seus funcionários, que são seus clientes internos, para que eles possam relfletir no seu atendimento aquilo que a empresa espera deles. A essa política dá-se o nome de:

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Usuário
Por Adriana Paula Rodrigues em 17/11/2016 11:22:46
Boa tarde,

Obrigada pela colaboração.

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.