Simulados Informática

Prefeitura de Arujá SP - Noções de Informática - Fiscal de Tributos

Simulado com questões de prova: Prefeitura de Arujá SP - Noções de Informática - Fiscal de Tributos. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 3 questões
😐 Médio
👥 421
🏆 26
📈 58%

1Q28494 | Informática, Fiscal de Tributos, Prefeitura de Arujá SP, VUNESP

Assinale a alternativa que contém o nome do componente do MS-Windows 7, em sua configuração padrão, em que podem estar localizados arquivos excluídos acidentalmente pelos usuários.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q28495 | Informática, Fiscal de Tributos, Prefeitura de Arujá SP, VUNESP

A guia Página Inicial, no MS-Word 2010, em sua configuração padrão, contém grupos separados para aplicar formatação em fonte e em parágrafo.

Assinale a alternativa que contém apenas recursos para formatação de fontes.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3Q28496 | Informática, Fiscal de Tributos, Prefeitura de Arujá SP, VUNESP

Uma das maneiras de inserir formas geométricas em uma apresentação de slides por meio do MS-PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, é utilizando opções do grupo Desenho, localizado na Guia
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

🖨️ Imprimir

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.