Simulados Informática Microsoft Word

Prefeitura de Belo Horizonte MG - Microsoft Word - Assistente Administrativo

Resolva online questões do simulado da prova - Prefeitura de Belo Horizonte MG - Microsoft Word - Assistente Administrativo, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 5 questões
👥 349
Médio
📊 51%
80 ótimo
99 bom
151 regular
19 péssimo

1 Q29131 | Informática, Microsoft Word, Assistente Administrativo, Prefeitura de Belo Horizonte MG, FGR

O ambiente de trabalho do Microsoft Word é constituído dos recursos abaixo, EXCETO:

2 Q29132 | Informática, Microsoft Word, Assistente Administrativo, Prefeitura de Belo Horizonte MG, FGR

Dentre as alternativas abaixo, assinale a que seria CORRETA para se criar um documento em branco no Microsoft Word.

3 Q29133 | Informática, Microsoft Word, Assistente Administrativo, Prefeitura de Belo Horizonte MG, FGR

Todas as alternativas abaixo de operações no Microsoft Word são corretas, EXCETO:

4 Q29134 | Informática, Microsoft Word, Assistente Administrativo, Prefeitura de Belo Horizonte MG, FGR

O Microsoft Word possui um recurso em que sugere ao digitador a finalização da palavra ou termo que este tenha começado a digitar, com a finalidade de agilizar a digitação. Marque abaixo a designação CORRETA deste recurso do editor de texto.

5 Q29135 | Informática, Microsoft Word, Assistente Administrativo, Prefeitura de Belo Horizonte MG, FGR

Para salvar um documento utilizando teclas de atalho do Microsoft Word, pode-se usar a combinação de teclas abaixo indicada, EXCETO:

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.