Simulados Recursos Humanos Administração de Recur...

CODEMIG - Administração de Recursos Humanos - Analista de Recursos Humanos

Resolva online questões do simulado da prova - CODEMIG - Administração de Recursos Humanos - Analista de Recursos Humanos, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 3 questões
👥 103
Difícil
📊 31%
2 ótimo
26 bom
39 regular
36 péssimo

1 Q29566 | Recursos Humanos, Administração de Recursos Humanos, Analista de Recursos Humanos, CODEMIG, FUNDEP

São princípios básicos e finalidades da Previdência Social, EXCETO:

2 Q29567 | Recursos Humanos, Administração de Recursos Humanos, Analista de Recursos Humanos, CODEMIG, FUNDEP

No que se refere aos débitos trabalhistas, considerando o disposto na Lei n. 12.440/2011, é INCORRETO afirmar que

3 Q29568 | Recursos Humanos, Administração de Recursos Humanos, Analista de Recursos Humanos, CODEMIG, FUNDEP

Considerando a Resolução do MTE com relação ao registro eletrônico de ponto, bem como a utilização do SREP, analise estas assertivas.

I. O registro das marcações de ponto deverá ser fiel e não serão permitidas restrições de horários às marcações.
II. O SREP prevê a marcação automática do ponto, utilizando-se horário pré-determinados ou horário contratual.
III. Para a utilização do SREP, é obrigatório o uso do REP no local da prestação de serviço.
IV. O comprovante de registro de ponto é um documento impresso para o empregado acompanhar, a cada marcação, o controle de sua jornada de trabalho.

São CORRETAS as afirmativas.

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.