Simulados Administração

Colégio Pedro II - Administração Geral - Assistente de Administração

Resolva online questões do simulado da prova - Colégio Pedro II - Administração Geral - Assistente de Administração, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 5 questões
👥 271
Médio
📊 58%
101 ótimo
64 bom
95 regular
11 péssimo

1 Q29694 | Administração Geral, Assistente de Administração, Colégio Pedro II, ACESSO PÚBLICO

Segundo Chiavenato, existem cinco variáveis básicas que influenciam poderosamente a Teoria Geral da Administração. Marque a incorreta:

2 Q29695 | Administração Geral, Assistente de Administração, Colégio Pedro II, ACESSO PÚBLICO

Para esclarecer a função administrativa das organizações, Fayol define o ato de administrar em cincoelementos. Qual alternativa não é uma função administrativa?

3 Q29696 | Administração Geral, Assistente de Administração, Colégio Pedro II, ACESSO PÚBLICO

Pode-se considerar como desvantagem de uma organização linear:

4 Q29697 | Administração Geral, Assistente de Administração, Colégio Pedro II, ACESSO PÚBLICO

O documento necessário para estudar uma organização, onde consta a divisão de trabalho, mediante o fracionamento da mesma em unidades de direção, conselhos, gerência, superintendências, departamentos, divisões,seções, serviços e setores, denomina-se:

5 Q29698 | Administração Geral, Assistente de Administração, Colégio Pedro II, ACESSO PÚBLICO

A representação gráfica de um passo a passo de ações que envolvem um determinado processo, ou seja,mostra visual de situações, fatos, movimentos e relações de todo tipo a partir de símbolos denomina-se:

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.