Simulados Informática

CRA MA - Noções de Informática - Assistente Administrativo

Resolva online questões do simulado da prova - CRA MA - Noções de Informática - Assistente Administrativo, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 5 questões
👥 176
Médio
📊 54%
54 ótimo
37 bom
78 regular
7 péssimo

1 Q30745 | Informática, Assistente Administrativo, CRA MA, SOUSÂNDRADE

A Barra de Tarefas é um componente tradicional do sistema Operacional Windows. Tipicamente lá encontramos, entre outras coisas, o relógio. Esse item, dentro da barra de tarefas, fica localizado;

2 Q30746 | Informática, Assistente Administrativo, CRA MA, SOUSÂNDRADE

Seleciona-se uma palavra e deseja-se modificar a cor em que ela será exibida / impressa. Dentre as alternativas abaixo, escolha aquela que indica um elemento ou recurso do Microsoft Word diretamente relacionado com essa tarefa.

3 Q30747 | Informática, Assistente Administrativo, CRA MA, SOUSÂNDRADE

Considere um arranjo de dois ou mais computadores conectados fisicamente por meio de cabos. Dentre as palavras abaixo, selecione aquela que melhor descreve esse cenário.

4 Q30748 | Informática, Assistente Administrativo, CRA MA, SOUSÂNDRADE

No Microsoft Word, para saber quantas páginas seu documento possui;

5 Q30749 | Informática, Assistente Administrativo, CRA MA, SOUSÂNDRADE

No menu Arquivo, do OpenOffice.org Writer uma das opções abaixo está ausente. Assinale-a.

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Usuário
Por Cleonice souza em 29/10/2019 12:36:41
Não conseguir lembrar com detalhes, no manuseio do computador.

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.