Simulados Atendimento e Vendas Atendimento ao Público

CREA PA - Atendimento ao Público - Auxiliar Técnico

Resolva online questões do simulado da prova - CREA PA - Atendimento ao Público - Auxiliar Técnico, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 4 questões
👥 188
Fácil
📊 80%
89 ótimo
86 bom
7 regular
6 péssimo

1 Q31262 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao Público, Auxiliar Técnico, CREA PA, FADESP

O atendimento prioritário de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida encontra-se regulamentado pelo Decreto 5296/2004, o qual dispõe que

2 Q31263 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao Público, Auxiliar Técnico, CREA PA, FADESP

Nos termos do Decreto 5296/2004, que regulamenta a Lei n. 10.098/2000, será obrigatório o atendimento prioritário em órgãos da administração pública direta, indireta e fundacional para pessoas portadoras de deficiência, desde que enquadradas na categoria de deficiência

3 Q31264 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao Público, Auxiliar Técnico, CREA PA, FADESP

Na comunicação telefônica em uma empresa, além da paciência e educação, o funcionário ao atender o telefone deve dizer

4 Q31265 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao Público, Auxiliar Técnico, CREA PA, FADESP

É considerado um atendimento de qualidade quando o funcionário, em relação ao seu cliente,

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.