Simulado: Escriturário - Habilidades no Atendimento - Prova Banco do Brasil 2011

Marque todas as questões do simulado desta página "Escriturário - Habilidades no Atendimento - Prova Banco do Brasil 2011" e clique no botão "Corrigir". Baixe o PDF!


👥 530
Difícil
📊 42%
26 ótimo
207 bom
266 regular
31 péssimo
Atenção: Para responder às questões de números 71 e 72, considere a Lei no 8.078/1990, Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

71. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável, por valor igual

Atenção: Para responder às questões de números 71 e 72, considere a Lei no 8.078/1990, Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

72. Constituem crimes contra as relações de consumo fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços, atribuindo-se, além de multa, pena de detenção de

Atenção: Para responder às questões de números 73 a 75, considere o Código de Defesa do Consumidor Bancário.

73. As Instituições Financeiras, nas operações de crédito pessoal e de crédito direto ao consumidor, realizadas com seus clientes, devem assegurar o direito à liquidação antecipada do débito

Atenção: Para responder às questões de números 73 a 75, considere o Código de Defesa do Consumidor Bancário.

74. As Instituições Financeiras devem estabelecer, em suas dependências, alternativas técnicas, físicas ou especiais que garantam

Atenção: Para responder às questões de números 73 a 75, considere o Código de Defesa do Consumidor Bancário.

75. Na hipótese de saques de valores superiores a R$ 5.000,00 (cinco mil reais), deve ser feita solicitação, na agência em que o correntista mantenha a conta sacada, com antecedência, com relação ao horário de encerramento de expediente, de

O Decreto no 5.296/2004 dispõe que os órgãos da administração pública direta, indireta e fundacional, as empresas prestadoras de serviços públicos e as instituições financeiras deverão dispensar tratamento diferenciado em LIBRAS às pessoas portadoras de deficiência

O art. 17 do Decreto no 6.523/2008 dispõe que as informações solicitadas pelo consumidor serão prestadas imediatamente e suas reclamações resolvidas, a contar do registro, no prazo máximo de

A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da compra e uso de produtos e serviços é denominada:

A avaliação dos serviços pelos clientes quanto a disposição ou prontidão dos empregados ou profissionais a prestar o serviço é denominada

Maneira de se comunicar com o mercado de forma impessoal, utiliza os meios de comunicação de massa ou eletrônicos, visa formar imagem e construir a percepção desejada na mente do público-alvo, e o anunciante da mensagem é conhecido. Trata-se de:

🖨️ Imprimir simulado

Deixe seu comentário

Foto de perfil vazia
Por rauana carvalho em 11/01/2013 00:45:07
60% ainda é pouco vou melhorar. prestar mais atençao
Foto de perfil vazia
Por Ulisses oliveira costa em 11/01/2013 11:57:48
Questões muito fáceis,deviam ter selecionado exercícios mais complexos que exigisse uma maior reflexão.
Foto de perfil vazia
Por rafael figueiredo de oliveira em 04/03/2013 21:44:16
O teste está fácil, porém, me dei mal !!!
Foto de perfil Thais Alves da Silva Cabral
Por Thais Alves da Silva Cabral em 02/04/2013 11:53:04
Achei tranquilo, errei por falta de atenção mesmo.
Foto de perfil David Dourado De Souza
Por David Dourado De Souza em 11/08/2014 12:42:37
100% " É só estudar as questões que não tem erro "
Foto de perfil José Alves da Silva
Por José Alves da Silva em 09/01/2015 08:28:53
Acertei 60%! Estou evoluindo, em busca dos 100%, eu chego lá!
Foto de perfil José Alves da Silva
Por José Alves da Silva em 16/01/2015 22:21:04
Cheguei aos 100% vale apena estudar e resolver simulados!
Foto de perfil vazia
Por Francisco Carlos da Silva Monte em 21/08/2015 10:35:50
O SEGREDO DO ESTUDO, É RESOLVER PROVAS ANTERIORES. OBSERVE QUE AS QUESTÕES SE REPETEM, APENAS MUDANDO ALGUMAS PALAVRAS MAS O ASSUNTO É O MESMO. ABRAÇO, FRANCISCO CARLOS.

Participe, faça um comentário.