Simulados Informática

Polícia Militar MA - Noções de Informática - Soldado da Policia Militar

Resolva online questões do simulado da prova - Polícia Militar MA - Noções de Informática - Soldado da Policia Militar, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 4 questões
👥 582
Fácil
📊 76%
230 ótimo
312 bom
28 regular
12 péssimo

1 Q41914 | Informática, Soldado da Polícia Militar, Polícia Militar MA, FGV

Um usuário, ao chegar ao trabalho pela manhã e ligar o seu computador, decidiu usar o Internet Explorer 9 para voltar a uma página que ele havia consultado na véspera. Ele se deu conta, no entanto, que não havia salvado o endereço da página nos seus favoritos e que não se lembrava deste endereço.

Para retornar à pagina desejada, esse usuário deve usar o seguinte recurso:

2 Q41915 | Informática, Soldado da Polícia Militar, Polícia Militar MA, FGV

Um usuário preparou uma apresentação usando o Microsoft PowerPoint 2007 e, posteriormente, foi convidado a fazer uma nova apresentação sobre o mesmo tema. Ele, no entanto, deseja fazer algumas alterações no arquivo original.

Nesse contexto, considerando os recursos do PowerPoint, assinale a afirmativa correta.

3 Q41916 | Informática, Soldado da Polícia Militar, Polícia Militar MA, FGV

Um usuário ligou para o suporte da empresa em que trabalha com a seguinte questão:

“Abri o Internet Explorer em meu computador e ele está ocupando toda a tela. Estão faltando itens da barra de ferramentas e eu não consigo ver a barra de menus”.

A orientação do suporte, para restaurar a visualização padrão do Internet Explorer por meio do teclado, foi a de que o usuário usasse

4 Q41917 | Informática, Soldado da Polícia Militar, Polícia Militar MA, FGV

O aplicativo usado para visualizar páginas Web é:

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Rithiele Sousa Silva
Por Rithiele Sousa Silva em 07/11/2017 12:24:11
Muito bom,
Simulado top.
Usuário
Por Alexandre Motta do Amaral em 24/08/2022 18:55:39
Gabaritei.
Percebo que as provas de informática é pra ferrar o candidato, pois tem questões nada haver, principalmente sobre qual solução o suporte técnico deu para resolver o problema do usuário.
Absurdo mesmo!
Usuário
Por Neufran Aguiar Viana em 12/02/2025 19:36:07
Me superando a cada simulado.

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.