Simulados Atendimento e Vendas

Técnico Bancário - Atendimento (Escriturário) - BANPARÁ 2012

Resolva online questões do simulado da prova - Técnico Bancário - Atendimento (Escriturário) - BANPARÁ 2012, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 4 questões
👥 189
Difícil
📊 46%
8 ótimo
110 bom
52 regular
19 péssimo

1 Q6808 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, ESPP

O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas é uma das coisas mais importantes e valiosas. Leia as sentenças abaixo e identifique a que contém afirmações verdadeiras sobre as principais características do marketing de relacionamento.

2 Q6809 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, ESPP

A grosso modo podemos dizer que a Propaganda explica por que os clientes devem usar um produto ou serviço; tenta modelar as atitudes de mercado em relação à marca. Quando associada à Promoção de vendas, os anúncios e campanhas resultam em uma combinação poderosa. Leia abaixo algumas definições sobre promoção de vendas e assinale a alternativa correta.

3 Q6810 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, ESPP

O novo cenário de mercado valoriza as pessoas, as marcas e acirra a competitividade. Faz crescer a disputa por segmentos e nichos, busca a fidelização do cliente e reconhece a reputação como diferencial competitivo. Com bases nessas ideias, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta.

I. A variedade de ofertas aumenta o poder de decisão do consumidor. O serviço tornou-se um diferencial competitivo.

II. O cliente é ponto de origem, o ponto estratégico é o ponto futuro.

III. O foco da empresa deve estar direcionado ao foco do cliente. O cliente não é o foco.

4 Q6811 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, ESPP

“A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo” – conforme descrito na LEI 8.078/90. Isto se faz valer desde que atendidos alguns princípios legais. Leia as sentenças abaixo contendo alguns destes princípios e assinale a alternativa incorreta.

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David Dourado De Souza
Por David Dourado De Souza em 11/08/2014 13:11:02
Muito estudo e dedicação chega ao objetivo. GABARITADO 100%

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