Questões Publicidade e Propaganda

Leia a definição de Comunicação Integrada de Marketing (CIM) proposta por ROCHA e TREVI...

Responda: Leia a definição de Comunicação Integrada de Marketing (CIM) proposta por ROCHA e TREVISAN (2019): “processo sistemático de planejamento estratégico de comunicação, avalizado e apoiado pel...


1Q1009148 | Publicidade e Propaganda, Classe A, DPE RO, FGV, 2025

Leia a definição de Comunicação Integrada de Marketing (CIM) proposta por ROCHA e TREVISAN (2019):
“processo sistemático de planejamento estratégico de comunicação, avalizado e apoiado pelas lideranças organizacionais, cujo objetivo é articular e alinhar o conjunto de esforços de comunicação da organização com foco em agregar valor à sua marca, consolidando sua imagem e reputação junto aos diversos públicos de interesse, visando ao melhor uso dos recursos humanos e financeiros e alcançando o melhor retorno sobre o investimento em comunicação”.
Para execução do planejamento devem ser consideradas as seguintes áreas, a exceção de uma. Assinale-a.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.