Questões Administração Geral Marketing
O marketing, segundo Kotler (2000), pode ter diferentes tipificações. Assinale a opç...
Responda: O marketing, segundo Kotler (2000), pode ter diferentes tipificações. Assinale a opção que apresenta corretamente o conceito de marketing direto.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)
O marketing direto é um sistema interativo de marketing que utiliza um ou mais veículos de propaganda para efetuar uma resposta mensurável e/ou transação em qualquer local. Ou seja, é uma forma de comunicação direta com o cliente, buscando uma resposta imediata, seja na forma de compra, solicitação de informações, entre outros.
Essa estratégia é muito utilizada para estabelecer um contato mais próximo com o cliente, permitindo uma comunicação mais personalizada e direcionada, o que pode aumentar a eficácia das ações de marketing.
O marketing direto é um sistema interativo de marketing que utiliza um ou mais veículos de propaganda para efetuar uma resposta mensurável e/ou transação em qualquer local. Ou seja, é uma forma de comunicação direta com o cliente, buscando uma resposta imediata, seja na forma de compra, solicitação de informações, entre outros.
Essa estratégia é muito utilizada para estabelecer um contato mais próximo com o cliente, permitindo uma comunicação mais personalizada e direcionada, o que pode aumentar a eficácia das ações de marketing.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários