Questões Administração Geral Marketing

O marketing, segundo Kotler (2000), pode ter diferentes tipificações. Assinale a opç...

Responda: O marketing, segundo Kotler (2000), pode ter diferentes tipificações. Assinale a opção que apresenta corretamente o conceito de marketing direto.


1Q102833 | Administração Geral, Marketing, Analista Administrativo Administração, ANA, ESAF

O marketing, segundo Kotler (2000), pode ter diferentes tipificações. Assinale a opção que apresenta corretamente o conceito de marketing direto.

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)

O marketing direto é um sistema interativo de marketing que utiliza um ou mais veículos de propaganda para efetuar uma resposta mensurável e/ou transação em qualquer local. Ou seja, é uma forma de comunicação direta com o cliente, buscando uma resposta imediata, seja na forma de compra, solicitação de informações, entre outros.

Essa estratégia é muito utilizada para estabelecer um contato mais próximo com o cliente, permitindo uma comunicação mais personalizada e direcionada, o que pode aumentar a eficácia das ações de marketing.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.