Questões Jornalismo Comunicação Organizacional no Jornalismo

Leia o texto a seguir sobre a comunicação integrada de marca. “Trata-se d...

Responda: Leia o texto a seguir sobre a comunicação integrada de marca. “Trata-se de buscar resultado com um Planejamento de Comunicação Integrada de Branding ou de Marca – não __________, que ...


1Q1029026 | Jornalismo, Comunicação Organizacional no Jornalismo, Classe A, DPE RO, FGV, 2025

Leia o texto a seguir sobre a comunicação integrada de marca.

“Trata-se de buscar resultado com um Planejamento de Comunicação Integrada de Branding ou de Marca – não __________, que prioriza a comunicação interna e insti-tucional; não __________, que prioriza a mercadológica; mas integração da comunicação em torno da construção de marcas fortes e perenes. As ações __________ são distintas: promoção, campanha de propaganda, mídias sociais, entre outras. A __________, contudo, tem apenas um foco: a marca corporativa ou organizacional e, em torno dela, missão, visão e valores que a sustentam. O (A) __________ é a estratégia de longo prazo que dá pano de fundo à comunicação, que une, que integra efetivamente o todo. A essência de marca, que une imagem e __________, agrega valor ao negócio e deve gerar credibilidade, confiança e relacionamento positivo com os seus públicos de interesse.” (ROCHA e TREVISAN, 2019)
Assinale a opção que completa corretamente as lacunas do texto acima
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.