Questões Atendimento ao Público Qualidade no Atendimento ao Público

Relacione as maneiras como um atendente deve tratar os clientes às respectivas defin...

Responda: Relacione as maneiras como um atendente deve tratar os clientes às respectivas definições.1. Cortesia 2. Flexibilidade 3. Presteza( ) manifestação de respeito ao usuá...


1Q1034962 | Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, Telefonista, Prefeitura de Caraguatatuba SP, FGV, 2024

Relacione as maneiras como um atendente deve tratar os clientes às respectivas definições.

1. Cortesia

2. Flexibilidade

3. Presteza

( ) manifestação de respeito ao usuário e de cordialidade.

( ) demonstração do desejo de servir, valorizando prontamente a solicitação do usuário.

( ) capacidade de lidar com situações não-previstas.

Assinale a opção que indica a relação correta, na ordem apresentada.

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.