Leia o texto abaixo:
Os desafios enfrentados pela publicidade são agravados com a
lógica on demand da cultura digital, na qual novos hábitos de
consumo alteram o modo interruptivo da publicidade, que nas
mídias digitais pode ser facilmente suprimida, como mensagens no
pre-roll de vídeos no YouTube, ou até mesmo não existir, como no
modelo de negócios da Netflix. Além disso, o público tem adotado
como prática a utilização de recursos para bloquear a publicidade
nos meios digitais, como firewalls , ads cleaners e também ad
blockers nas versões de aplicativos para dispositivos móveis e de
extensões para navegadores na internet. Nesse cenário, permeado
por diversas transformações, emergem as práticas de branded
content ... (AZEVEDO; ALVES e VASCONCELOS, 2018)
Sobre as práticas de branded content é correto afirmar que
✂️ a) caracterizam-se pela inserção da marca programas de
entretenimento, para trazer o apelo direto à venda em meio a
trama e escapar dos firewalls , ads cleaners e ad blockers . ✂️ b) reforçam as fronteiras entre informação, publicidade e
entretenimento para que a relação entre as marcas e seus
consumidores seja mais transparente. ✂️ c) como a publicidade tradicional, nos meios de comunicação de
massa, os branded contents interrompem a experiência do
público, mas reforçam o apelo à venda de modo divertido. ✂️ d) buscam oferecer experiências positivas e gerar vínculos
emocionais entre as marcas e seus consumidores
aproximando informação, publicidade e entretenimento. ✂️ e) são produzidos por bots programados para interagir com os
consumidores nas plataformas que apresentam bloqueios à
publicidade convencional.