Questões Atendimento ao Público Qualidade no Atendimento ao Público

O Banese, para promover atendimentos mais ágeis e dinâmicos aos seus clientes, fez um t...

Responda: O Banese, para promover atendimentos mais ágeis e dinâmicos aos seus clientes, fez um treinamento focando as desvantagens e as vantagens de oferecer um atendimento remoto. Como resultado do...


1Q1038644 | Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, Técnico Bancário I, BANESE, CESGRANRIO, 2025

O Banese, para promover atendimentos mais ágeis e dinâmicos aos seus clientes, fez um treinamento focando as desvantagens e as vantagens de oferecer um atendimento remoto.
Como resultado do aprendizado, seus funcionários se conscientizaram de que o atendimento ao cliente por canais remotos pode apresentar as seguintes desvantagens:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.