Questões Conhecimentos Bancários

O grau de percepção de valor, pelo cliente, em relação ao produto ou serviço, é dinâmic...

Responda: O grau de percepção de valor, pelo cliente, em relação ao produto ou serviço, é dinâmico, podendo variar de acordo com o momento – antes da aquisição, imediatamente após a aquisição, após longo tem...


Q10448 | Conhecimentos Bancários, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

O grau de percepção de valor, pelo cliente, em relação ao produto ou serviço, é dinâmico, podendo variar de acordo com o momento – antes da aquisição, imediatamente após a aquisição, após longo tempo de aquisição e utilização, entre outras circunstâncias.

Essa mudança na percepção de valor ocorre porque:

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
paulo jose da Silva
Por paulo jose da Silva em 31/12/1969 21:00:00
À medida que a relação do cliente como produto aumenta, poderá aumentar ou diminuir o valor.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.