Questões Conhecimentos Bancários

Campanhas de propaganda são instrumentos eficientes para aumentar o share of mind de um...

Responda: Campanhas de propaganda são instrumentos eficientes para aumentar o share of mind de uma marca, aumentando a confiança dos consumidores nos serviços bancários contratados. Por interm...


Q10452 | Conhecimentos Bancários, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Campanhas de propaganda são instrumentos eficientes para aumentar o share of mind de uma marca, aumentando a confiança dos consumidores nos serviços bancários contratados.

Por intermédio de pesquisa, um banco pode medir o nível de share of mind de sua marca, solicitando aos clientes que:

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Usuário
Por ALIOMAR BERNARDO em 31/12/1969 21:00:00
Share of Mind ou Top of Mind, conceito bastante difundido no marketing para designar a "primeira " marca que vem na cabeça do consumidor, ou seja que esteja no top da sua mente, de determinado produto. Exemplo: quando alguem lembra de refrigente, A coca cola é o share of mind daquele tipo de refrigerante/produto, é a primeira marca que vem na cabeça de alguns que gostam do mesmo.
Rose Olivier
Por Rose Olivier em 31/12/1969 21:00:00
Share of mind: Estudo do nível de lembrança da marca na mente do mercado. Consideram-se os seguintes fatores: o que lembra e quantas vezes lembra, através da comunicação de marketing, para se chegar ao nível de recall da marca.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.