Questões Atendimento ao Público Qualidade no Atendimento ao Público

No atendimento ao usuário, a habilidade no emprego dos sistemas e procedimentos da orga...

Responda: No atendimento ao usuário, a habilidade no emprego dos sistemas e procedimentos da organização é desejável, mas não é importante para a qualidade no atendimento.


1Q1053569 | Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, Técnico em Almoxarife, HEMOBRÁS, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
As pessoas que atendem os usuários dos serviços públicos devem
estar em constante busca por melhoria dos seus desempenhos,
visando aperfeiçoar a qualidade do atendimento. Julgue os itens
a seguir, acerca da qualidade do atendimento ao público.
No atendimento ao usuário, a habilidade no emprego dos sistemas e procedimentos da organização é desejável, mas não é importante para a qualidade no atendimento.
  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.