Questões Pedagogia Avaliação Educacional

Hadji (2001) conclui que “a avaliação formativa não é nem um modelo científico, nem um ...

Responda: Hadji (2001) conclui que “a avaliação formativa não é nem um modelo científico, nem um modelo de ação diretamente operatório”. Para o autor, isso significa que a avaliação formativa, “capaz de orie...


1Q1068725 | Pedagogia, Avaliação Educacional, Especialidade Pedagogia, EsFCEx, VUNESP, 2025

Hadji (2001) conclui que “a avaliação formativa não é nem um modelo científico, nem um modelo de ação diretamente operatório”. Para o autor, isso significa que a avaliação formativa, “capaz de orientar o trabalho dos professores no sentido de uma prática avaliativa colocada, tanto quanto possível, a serviço das aprendizagens”, é
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.