Questões Atendimento ao Público Qualidade no Atendimento ao Público

A responsabilidade de quem atende é grande, pois representa toda a instituição que ofer...

Responda: A responsabilidade de quem atende é grande, pois representa toda a instituição que oferta um serviço ou produto, de maneira que não só afeta o aspecto individual do profissional que atende. Desta f...


1Q1073925 | Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, Vigilante Escolar Diurno, Prefeitura de Jaguaquara BA, ISET, 2025

A responsabilidade de quem atende é grande, pois representa toda a instituição que oferta um serviço ou produto, de maneira que não só afeta o aspecto individual do profissional que atende. Desta forma, assinale a alternativa que não apresenta um aspecto/característica indispensável durante o atendimento ao cliente:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.