Questões Noções de Informática Planilhas Eletrônicas

Em uma planilha do Excel, há um cadastro com as seguintes colunas: "Departamento", "Fun...

Responda: Em uma planilha do Excel, há um cadastro com as seguintes colunas: "Departamento", "Funcionário" e "Valor da Venda". Para facilitar a análise, deseja-se organizar os dados de modo que os funcionári...


1Q1074162 | Noções de Informática, Planilhas Eletrônicas, Agente de Tesouraria, DAE Santa Bárbara d Oeste, Avança SP, 2025

Em uma planilha do Excel, há um cadastro com as seguintes colunas: "Departamento", "Funcionário" e "Valor da Venda". Para facilitar a análise, deseja-se organizar os dados de modo que os funcionários fiquem agrupados por departamento e, dentro de cada departamento, seus nomes apareçam em ordem alfabética. Qual procedimento ou recurso do Excel deve ser utilizado para realizar essa classificação múltipla corretamente? Escolha, dentre as opções abaixo, a alternativa mais adequada:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.