Questões Atendimento ao Público Qualidade no Atendimento ao Público

As boas práticas de atendimento ao público nas escolas...

Responda: As boas práticas de atendimento ao público nas escolas envolvem respeito, empatia e comunicação adequada. O servidor deve buscar soluções para as demandas com pr...


1Q1074288 | Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, Auxiliar de Infraestrutura Escolar, Prefeitura de Jaguaquara BA, ISET, 2025

As boas práticas de atendimento ao público nas escolas envolvem respeito, empatia e comunicação adequada. O servidor deve buscar soluções para as demandas com presteza e cordialidade. Julgue as afirmativas a seguir:

( ) O servidor público deve adotar postura acolhedora e respeitosa com todos os usuários.

( ) É permitido levantar a voz quando o atendimento está sendo dificultado.

( ) A empatia é uma qualidade importante no atendimento público.

( ) Manter-se atento à linguagem verbal e não verbal favorece um atendimento de qualidade.

( ) Ignorar solicitações repetidas de pais é adequado quando a informação já foi dada anteriormente.

Marque a alternativa que apresenta a sequência correta:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.