Questões Atendimento ao Público Qualidade no Atendimento ao Público

Um servidor de um Instituto Federal promove o atendimento ao público considerando quatr...

Responda: Um servidor de um Instituto Federal promove o atendimento ao público considerando quatro fases. Na primeira fase, demonstra boa apresentação, cortesia e atenção, parando o que está fazendo, cumprim...


1Q1082138 | Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, Assistente em Administração, IF PE, FUNCERN, 2025

Um servidor de um Instituto Federal promove o atendimento ao público considerando quatro fases. Na primeira fase, demonstra boa apresentação, cortesia e atenção, parando o que está fazendo, cumprimentando respeitosamente e demonstra querer escutá-lo. Na segunda, demonstra boa comunicabilidade e conduta, ouvindo sem interrompê-lo, confirmando que está entendendo e sendo honesto e proativo, informando com transparência o que irá fazer para atendê-lo. Na terceira fase, demonstra eficiência e presteza, oferecendo a resposta ou solução esperada no atendimento. Na quarta e última fase, encerra o atendimento, agradecendo a paciência em esperar o atendimento e se despede com um cumprimento. Com base no atendimento prestado ao servidor, é possível perceber a presença dos princípios
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