Questões Administração Geral Administração Geral

Assinale a alternativa correta. Considerando-se os termos do Decreto Nº 61.934/67, a re...

Responda: Assinale a alternativa correta. Considerando-se os termos do Decreto Nº 61.934/67, a renovação do terço dos membros do Conselho Federal de Administração e dos respectivos suplentes far-se-á:


1Q10887 | Administração Geral, Administração Geral, Advogado, CRA SC, IESES

Assinale a alternativa correta. Considerando-se os termos do Decreto Nº 61.934/67, a renovação do terço dos membros do Conselho Federal de Administração e dos respectivos suplentes far-se-á:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
DECRETO Nº61.934, DE 22 DE DEZEMBRO DE 1967 - Dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Técnico de Administração e a constituição ao Conselho Federal de Técnicos de Administração, de acordo com a Lei nº4.769, de 9 de setembro de 1965 e dá outras providências.
Art.23. Na primeira eleição que se realizar, na forma deste Regulamento, os membros eleitos do Conselho Federal de Técnicos de Administração e os respectivos suplentes terão: 3 (três) mandatos de um (1) ano; 3 (três) mandatos de 2 (dois) anos; e 3 (três) mandatos de 3 (três) anos.
Parágrafo único. A renovação do terço dos membros do Conselho Federal de Técnicos de Administração e dos respectivos suplentes far-se-á anualmente.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.