Questões Atendimento ao Público Qualidade no Atendimento ao Público

No contexto da administração de serviços, analise as afirmativas a seguir. ...

Responda: No contexto da administração de serviços, analise as afirmativas a seguir. I. Grande parte dos serviços, em sua realização, define-se pelo encontro entre o profissional ou colaborador...


1Q1090219 | Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, Formação Administração de Empresas, CEMIG MG, FUNDEP Gestão de Concursos, 2023

No contexto da administração de serviços, analise as afirmativas a seguir.

I. Grande parte dos serviços, em sua realização, define-se pelo encontro entre o profissional ou colaborador da empresa e o cliente. Esse momento é chamado de momento da verdade.

II. Gerentes de empresas prestadoras de serviços com orientação predominantemente para o lucro possuem o interesse em realizar o serviço com a máxima eficiência possível, mantendo suas margens e competitividade.

III. Naturalmente, os profissionais que lidam com os clientes pretendem controlar o comportamento do cliente, tornando seu trabalho mais gerenciável e menos estressante; concomitantemente, o cliente tenta controlar a situação do serviço para alcançar o maior benefício possível.


Estão corretas as afirmativas
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.