Questões Administração Geral Qualidade e produtividade
Os indicadores de desempenho, como dados ou informações, preferencialmente numéricos...
Responda: Os indicadores de desempenho, como dados ou informações, preferencialmente numéricos, representam um determinado fenômeno e são utilizados para medir um processo ou seus resultados. Aqueles que ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
Os indicadores de qualidade são aqueles que focam as medidas de satisfação dos clientes e as características do produto/serviço (eficácia). Eles medem como o produto ou serviço é percebido pelos usuários e a capacidade do processo em atender aos requisitos desses usuários. São essenciais para garantir a melhoria contínua dos processos e a satisfação dos clientes.
Esses indicadores são fundamentais para as empresas que buscam implementar processos de qualidade total, pois permitem avaliar se os padrões de qualidade estão sendo atingidos e identificar possíveis áreas de melhoria.
Portanto, a resposta correta é a letra c) Indicadores de qualidade.
Os indicadores de qualidade são aqueles que focam as medidas de satisfação dos clientes e as características do produto/serviço (eficácia). Eles medem como o produto ou serviço é percebido pelos usuários e a capacidade do processo em atender aos requisitos desses usuários. São essenciais para garantir a melhoria contínua dos processos e a satisfação dos clientes.
Esses indicadores são fundamentais para as empresas que buscam implementar processos de qualidade total, pois permitem avaliar se os padrões de qualidade estão sendo atingidos e identificar possíveis áreas de melhoria.
Portanto, a resposta correta é a letra c) Indicadores de qualidade.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários