Questões Governança de TI ITIL v 3
Os processos do livro Operação de Serviço (Service Operation) do ITIL v3 deve...
Responda: Os processos do livro Operação de Serviço (Service Operation) do ITIL v3 devem estar integrados de forma a prover uma estrutura de suporte de TI global efetiva. Um desses processos é o:
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por bruno o b em 31/12/1969 21:00:00
c) Gerenciamento e Monitoração de Desempenho.
Este processo é crucial para monitorar o desempenho dos serviços de TI, identificar possíveis problemas e garantir que os serviços estejam funcionando dentro dos limites estabelecidos. A monitoração contínua é essencial para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços de TI.
Este processo é crucial para monitorar o desempenho dos serviços de TI, identificar possíveis problemas e garantir que os serviços estejam funcionando dentro dos limites estabelecidos. A monitoração contínua é essencial para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços de TI.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
d) Gerenciamento de Acesso.
Processos na Operação de Serviço
Gerenciamento de Incidente
Gerenciamento de Evento
Gerenciamento de Problema
Cumprimento de Requisição (Request FulFillment)
Gerenciamento de Acesso
Processos na Operação de Serviço
Gerenciamento de Incidente
Gerenciamento de Evento
Gerenciamento de Problema
Cumprimento de Requisição (Request FulFillment)
Gerenciamento de Acesso
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários