Questões Governança de TI ITIL v 3

Os processos do livro Operação de Serviço (Service Operation) do ITIL v3 deve...

Responda: Os processos do livro Operação de Serviço (Service Operation) do ITIL v3 devem estar integrados de forma a prover uma estrutura de suporte de TI global efetiva. Um desses processos é o:


Q113531 | Governança de TI , ITIL v 3, Analista de Finanças e Controle, MF, ESAF

Os processos do livro Operação de Serviço (Service Operation) do ITIL v3 devem estar integrados de forma a prover uma estrutura de suporte de TI global efetiva. Um desses processos é o:

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Usuário
Por bruno o b em 31/12/1969 21:00:00
c) Gerenciamento e Monitoração de Desempenho.

Este processo é crucial para monitorar o desempenho dos serviços de TI, identificar possíveis problemas e garantir que os serviços estejam funcionando dentro dos limites estabelecidos. A monitoração contínua é essencial para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços de TI.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
d) Gerenciamento de Acesso.

Processos na Operação de Serviço

Gerenciamento de Incidente

Gerenciamento de Evento

Gerenciamento de Problema

Cumprimento de Requisição (Request FulFillment)

Gerenciamento de Acesso
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.