Questões Biblioteconomia Princípio de administração

A aplicação de técnicas de marketing em serviços e produtos de informação poderá se...

Responda: A aplicação de técnicas de marketing em serviços e produtos de informação poderá ser uma alternativa para otimizar os recursos disponíveis nas unidades de informação, alcançando os objetivos e ...


1Q114898 | Biblioteconomia, Princípio de administração, Analista de Planejamento Biblioteconomia, IBGE, CESGRANRIO

A aplicação de técnicas de marketing em serviços e produtos de informação poderá ser uma alternativa para otimizar os recursos disponíveis nas unidades de informação, alcançando os objetivos e resultados esperados por meio de uma estratégia de ação efetiva. Essa estratégia deve atender às demandas, considerando os próprios valores do contexto em que ela se insere, sem perder de vista a

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.