Questões Governança de TI ITIL

Em relação aos conceitos da ITIL, analise as seguintes afirmativas: I. Servi...

Responda: Em relação aos conceitos da ITIL, analise as seguintes afirmativas: I. Serviço é um meio de entregar valor aos clientes, facilitando o alcance dos resultados que eles desejam, tirando de...


1Q116154 | Governança de TI , ITIL, Analista de Sistemas, BDMG, FUMARC

Em relação aos conceitos da ITIL, analise as seguintes afirmativas:

I. Serviço é um meio de entregar valor aos clientes, facilitando o alcance dos resultados que eles desejam, tirando deles a propriedade dos custos e riscos específicos.

II. Central de Serviço (Service Desk) é uma das funções da Operação de Serviço relacionada à execução das atividades diárias da operação e melhoria da tecnologia utilizada nos serviços.

III. O processo de Gerenciamento de Mudança visa assegurar o tratamento sistemático e padronizado de todas as mudanças ocorridas no ambiente operacional, minimizando impactos na qualidade do serviço.

Marque a alternativa CORRETA:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.