Questões Biblioteconomia

O produto de um serviço de informação é o conjunto de bens e serviços oferecidos para o...

Responda: O produto de um serviço de informação é o conjunto de bens e serviços oferecidos para o conforto material e cultural do consumidor/cliente. Quando um usuário utiliza um serviço de informação, é nec...


1Q11824 | Biblioteconomia, Bibliotecário, Prefeitura de Florianópolis SC, FGV

O produto de um serviço de informação é o conjunto de bens e serviços oferecidos para o conforto material e cultural do consumidor/cliente. Quando um usuário utiliza um serviço de informação, é necessário verificar o nível de satisfação em relação ao produto/serviço oferecido. Esse tipo de informação fornece um retrato do serviço e aponta as melhores ações para administrar o(a):
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Equipe Gabarite
Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A questão aborda a importância de verificar o nível de satisfação dos usuários em relação a um serviço de informação. A satisfação do cliente é um indicador crucial para entender a eficácia do serviço oferecido e identificar áreas para melhorias.

O composto de marketing, também conhecido como os 4Ps do marketing (Produto, Preço, Praça e Promoção), é diretamente influenciado pelas percepções e feedback dos clientes. Ao avaliar a satisfação do cliente, a organização pode ajustar esses elementos para melhor atender às expectativas e necessidades do consumidor.

Portanto, a informação sobre a satisfação do cliente ajuda a administrar o composto de marketing, pois fornece dados essenciais para otimizar produtos, preços, distribuição e estratégias promocionais, visando aprimorar a oferta e fortalecer a posição de mercado.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.