Questões Biblioteconomia Marketing

Promoção é uma atividade de marketing referente à comunicação e seu propósito...

Responda: Promoção é uma atividade de marketing referente à comunicação e seu propósito é fazer conhecer e efetivar o uso ou adoção de um produto, ideia, comportamento ou serviço.


Q136841 | Biblioteconomia, Marketing, Analista Judiciário Biblioteconomia, STM, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca do marketing de bibliotecas e outros tipos de sistemas de
informação, julgue os próximos itens.

Promoção é uma atividade de marketing referente à comunicação e seu propósito é fazer conhecer e efetivar o uso ou adoção de um produto, ideia, comportamento ou serviço.

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

A promoção é, de fato, uma atividade de marketing referente à comunicação. Seu propósito é fazer com que o público-alvo conheça e adote um produto, ideia, comportamento ou serviço. Portanto, a afirmação apresentada na questão está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.