Questões Biblioteconomia Marketing

A segmentação de mercado no contexto de bibliotecas tem por objetivo essencial averi...

Responda: A segmentação de mercado no contexto de bibliotecas tem por objetivo essencial averiguar a demanda para os serviços e mostrar como podem ser feitos ajustamentos racionais e precisos com o intuit...


Q137014 | Biblioteconomia, Marketing, Analista Judiciário Biblioteconomia, STM, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca do marketing de bibliotecas e outros tipos de sistemas de
informação, julgue os próximos itens.

A segmentação de mercado no contexto de bibliotecas tem por objetivo essencial averiguar a demanda para os serviços e mostrar como podem ser feitos ajustamentos racionais e precisos com o intuito de melhor atender às necessidades de seus usuários.

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Equipe Gabarite
Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

A segmentação de mercado no contexto de bibliotecas tem como objetivo principal identificar diferentes grupos de usuários com necessidades e características semelhantes, a fim de adaptar os serviços oferecidos para atender de forma mais eficaz e personalizada a cada um desses grupos. Dessa forma, a segmentação de mercado busca justamente melhor atender às necessidades dos usuários, tornando os ajustamentos necessários para garantir a satisfação e fidelização dos clientes.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.