Questões Administração Geral Comunicação organizacional

Examinando a Comunicação Organizacional podemos observar que a Comunicação Mercadoló...

Responda: Examinando a Comunicação Organizacional podemos observar que a Comunicação Mercadológica está voltada para o relacionamento entre a empresa e o público externo através da mídia, enquanto que a C...


Q160069 | Administração Geral, Comunicação organizacional, Assistente Administrativo, CFA, IADES

Examinando a Comunicação Organizacional podemos observar que a Comunicação Mercadológica está voltada para o relacionamento entre a empresa e o público externo através da mídia, enquanto que a Comunicação Institucional refere-se

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

A Comunicação Institucional refere-se ao relacionamento da empresa com o seu público interno e externo, por meio de diversos tipos de ferramentas. Ela engloba a comunicação com os colaboradores, acionistas, clientes, fornecedores, governo, mídia e sociedade em geral, visando construir e fortalecer a imagem e reputação da organização.

Já a Comunicação Mercadológica está voltada para a divulgação dos produtos e serviços da instituição por meio da propaganda e publicidade, buscando atrair e conquistar clientes no mercado.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.