Questões Administração Geral Marketing

O atendimento ao público é uma das áreas mais sensíveis de uma organização. A qualid...

Responda: O atendimento ao público é uma das áreas mais sensíveis de uma organização. A qualidade nesse atendimento pode ser fator determinante para o sucesso ou fracasso de uma organização. Sobre esse as...


1Q160494 | Administração Geral, Marketing, Assistente Administrativo, EBSERH, IADES

O atendimento ao público é uma das áreas mais sensíveis de uma organização. A qualidade nesse atendimento pode ser fator determinante para o sucesso ou fracasso de uma organização. Sobre esse assunto, assinale a alternativa correta.

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)

O atendimento ao público é de extrema importância para qualquer organização, pois é através desse contato que a empresa se relaciona com seus clientes e cidadãos.

A alternativa correta é a letra d) O atendente é o representante da organização perante o seu público, devendo portar-se de acordo com as normas de conduta estabelecidas, o que contribuirá para que o cliente/cidadão forme uma imagem positiva da organização.

Essa alternativa destaca a importância do atendente como representante da organização, ressaltando a necessidade de seguir as normas de conduta estabelecidas para garantir um atendimento de qualidade e que transmita uma imagem positiva da empresa.

Portanto, é fundamental que o atendente seja cordial, atencioso, respeitoso e esteja preparado para lidar com diversas situações, buscando sempre a satisfação do cliente ou cidadão.

Essas práticas contribuem para a fidelização dos clientes, a construção de uma boa reputação da organização e o sucesso do atendimento ao público.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.