
Por Marcos de Castro em 10/01/2025 05:11:37🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: c)
Quanto ao objetivo das organizações, podemos dizer que o principal objetivo de uma organização será sempre atender as necessidades dos seus clientes. Isso significa que as empresas devem buscar a satisfação do consumidor, garantindo a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, de forma a atender às expectativas e necessidades dos clientes.
Manter a qualidade do produto ou serviço (opção a) e a qualidade no processo (opção b) são importantes para alcançar a satisfação do cliente, mas o foco principal deve ser sempre atender às necessidades dos consumidores.
Atender as necessidades dos fornecedores (opção d) e dos financiadores (opção e) também são importantes para o bom funcionamento da organização, mas o objetivo principal deve ser a satisfação do cliente.
Quanto ao objetivo das organizações, podemos dizer que o principal objetivo de uma organização será sempre atender as necessidades dos seus clientes. Isso significa que as empresas devem buscar a satisfação do consumidor, garantindo a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, de forma a atender às expectativas e necessidades dos clientes.
Manter a qualidade do produto ou serviço (opção a) e a qualidade no processo (opção b) são importantes para alcançar a satisfação do cliente, mas o foco principal deve ser sempre atender às necessidades dos consumidores.
Atender as necessidades dos fornecedores (opção d) e dos financiadores (opção e) também são importantes para o bom funcionamento da organização, mas o objetivo principal deve ser a satisfação do cliente.