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No Microsoft Office Excel, uma referência identifica uma célula ou um intervalo de c...
Responda: No Microsoft Office Excel, uma referência identifica uma célula ou um intervalo de células em uma planilha e informa ao Excel onde procurar os valores ou dados a serem usados em uma fórmula. Com...
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Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Para representar o intervalo de células nas colunas A a E e linhas 10 a 20 no Microsoft Office Excel, utilizamos a seguinte forma de referência: A10:E20.
Essa forma de referência indica ao Excel que estamos nos referindo a todas as células que estão desde a coluna A até a coluna E e da linha 10 até a linha 20. Dessa forma, podemos utilizar esse intervalo de células em fórmulas para realizar cálculos ou análises de dados.
Para representar o intervalo de células nas colunas A a E e linhas 10 a 20 no Microsoft Office Excel, utilizamos a seguinte forma de referência: A10:E20.
Essa forma de referência indica ao Excel que estamos nos referindo a todas as células que estão desde a coluna A até a coluna E e da linha 10 até a linha 20. Dessa forma, podemos utilizar esse intervalo de células em fórmulas para realizar cálculos ou análises de dados.
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