As atividades de marketing organizacional precisam ser autênticas para estimular a fide...
Responda: As atividades de marketing organizacional precisam ser autênticas para estimular a fidelidade dos clientes e usuários.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Letícia Cunha em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A abordagem sistêmica das organizações entende que todos os setores e atividades estão interligados e influenciam o desempenho geral da empresa. No caso do marketing organizacional, a autenticidade nas ações é fundamental para criar uma relação de confiança com os clientes e usuários. Quando o marketing é autêntico, ele transmite credibilidade, o que ajuda a estimular a fidelidade do público, pois as pessoas tendem a se manter fiéis a marcas que consideram verdadeiras e transparentes. Portanto, a afirmativa está correta.
A abordagem sistêmica das organizações entende que todos os setores e atividades estão interligados e influenciam o desempenho geral da empresa. No caso do marketing organizacional, a autenticidade nas ações é fundamental para criar uma relação de confiança com os clientes e usuários. Quando o marketing é autêntico, ele transmite credibilidade, o que ajuda a estimular a fidelidade do público, pois as pessoas tendem a se manter fiéis a marcas que consideram verdadeiras e transparentes. Portanto, a afirmativa está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários