Questões Conhecimentos Bancários Atendimento e Marketing
O marketing de relacionamento favorece o vendedor, em nível proativo, de forma q...
Responda: O marketing de relacionamento favorece o vendedor, em nível proativo, de forma que ele vende os serviços e faz consultas posteriores ao consumidor para obter o feedback quanto ao níve...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
O marketing de relacionamento favorece a construção de um sistema de comunicação e relacionamento que promove a retroalimentação das informações. Isso significa que, por meio do feedback obtido dos consumidores, o vendedor pode ajustar suas estratégias, produtos e serviços para melhor atender às necessidades e expectativas do cliente. Essa troca de informações é essencial para fortalecer o relacionamento entre empresa e consumidor, garantindo a satisfação e fidelização do cliente.
Portanto, a alternativa correta é a letra b), que destaca a importância do feedback no processo de comunicação e relacionamento entre vendedor e consumidor.
O marketing de relacionamento favorece a construção de um sistema de comunicação e relacionamento que promove a retroalimentação das informações. Isso significa que, por meio do feedback obtido dos consumidores, o vendedor pode ajustar suas estratégias, produtos e serviços para melhor atender às necessidades e expectativas do cliente. Essa troca de informações é essencial para fortalecer o relacionamento entre empresa e consumidor, garantindo a satisfação e fidelização do cliente.
Portanto, a alternativa correta é a letra b), que destaca a importância do feedback no processo de comunicação e relacionamento entre vendedor e consumidor.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários