Questões Conhecimentos Bancários Atendimento e Marketing

Para melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, o atende...

Responda: Para melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, o atendente não deve interromper a fala do cliente, deve anotar as solicitações e as informações importantes. A comuni...


Q202935 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, Não definido

Para melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, o atendente não deve interromper a fala do cliente, deve anotar as solicitações e as informações importantes. A comunicação clara e objetiva favorece um bom atendimento. Contribui com essas ações o comportamento
David Castilho
Por David Castilho em 05/01/2025 14:02:36🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)

Para melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, é fundamental que o atendente adote um comportamento atencioso, solícito e prestativo.

Ao não interromper a fala do cliente, anotar as solicitações e informações importantes, e manter uma comunicação clara e objetiva, o atendente demonstra interesse genuíno em ajudar o cliente, o que contribui para um bom atendimento.

Portanto, a alternativa correta é a letra a) atencioso, solícito e prestativo. Essas características são essenciais para estabelecer uma relação de confiança e satisfazer as necessidades do cliente durante o atendimento por telefone.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.