Questões Conhecimentos Específicos Gestão de Processos
O processo primário não entrega valor direto ao cliente, mas apenas agrega valor aos co...
Responda: O processo primário não entrega valor direto ao cliente, mas apenas agrega valor aos colaboradores que lidam com clientes.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Para responder a essa questão, é importante entender o conceito de processo primário e sua relação com a entrega de valor ao cliente.
Os processos primários são aqueles que estão diretamente relacionados à entrega de valor ao cliente, ou seja, são os processos que transformam insumos em produtos ou serviços que serão oferecidos aos clientes. Portanto, os processos primários são essenciais para a satisfação do cliente, pois são responsáveis por fornecer aquilo que o cliente busca e valoriza.
Dessa forma, a afirmação de que o processo primário não entrega valor direto ao cliente, mas apenas agrega valor aos colaboradores que lidam com clientes está ERRADA.
Gabarito: b) Errado
Os processos primários são aqueles que estão diretamente relacionados à entrega de valor ao cliente, ou seja, são os processos que transformam insumos em produtos ou serviços que serão oferecidos aos clientes. Portanto, os processos primários são essenciais para a satisfação do cliente, pois são responsáveis por fornecer aquilo que o cliente busca e valoriza.
Dessa forma, a afirmação de que o processo primário não entrega valor direto ao cliente, mas apenas agrega valor aos colaboradores que lidam com clientes está ERRADA.
Gabarito: b) Errado
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários