Questões Gestão de Produtos e Operações Técnicas de Vendas
Geralmente, as empresas não determinam um preço único para um produto, mas criam uma es...
Responda: Geralmente, as empresas não determinam um preço único para um produto, mas criam uma estrutura de determinação de preços que reflete diferentes estratégias. O preço “isca” ocorre, por exemplo, quan...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
A estratégia descrita na questão corresponde ao Preço Promocional.
O preço promocional é uma estratégia utilizada pelas empresas para atrair clientes e aumentar as vendas de determinados produtos ou serviços. Nesse caso, o preço "isca" é uma forma de chamar a atenção dos consumidores, oferecendo descontos ou promoções em produtos de marcas conhecidas para estimular um maior movimento nas lojas.
Essa estratégia tem como objetivo principal aumentar a demanda por um produto específico em um curto período de tempo, gerando interesse e incentivando a compra por impulso. É uma forma de promover a marca e conquistar novos clientes, além de fidelizar os consumidores já existentes.
A estratégia descrita na questão corresponde ao Preço Promocional.
O preço promocional é uma estratégia utilizada pelas empresas para atrair clientes e aumentar as vendas de determinados produtos ou serviços. Nesse caso, o preço "isca" é uma forma de chamar a atenção dos consumidores, oferecendo descontos ou promoções em produtos de marcas conhecidas para estimular um maior movimento nas lojas.
Essa estratégia tem como objetivo principal aumentar a demanda por um produto específico em um curto período de tempo, gerando interesse e incentivando a compra por impulso. É uma forma de promover a marca e conquistar novos clientes, além de fidelizar os consumidores já existentes.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários